“Era um o coração e a alma” (At 4.32). Estamos vivendo um tempo inédito em nossa história, que atinge o mundo todo, que nos priva de tantas coisas e aqui, especialmente, dos encontros nos cultos, escola dominical e outras atividades na Igreja. Mas isso não pode ser sinônimo de afastamento da fé e da comunhão. Não podemos dar espaço à dispersão, mas ligando-nos pelo coração e pela alma sempre.

Mais uma vez reforçamos: nossa arrecadação caiu drasticamente nestes dias e as responsabilidades financeiras da Igreja precisam ser mantidas. Por favor, mantenha sua fidelidade nas contribuições com os dízimos, ofertas e no compromisso com a reforma do templo. Use de transferências bancárias ou se preferir trazer pessoalmente, a administração da Igreja está funcionando no período da manhã. Nossas contas são:
– Banco do Brasil, Ag. 6852-7, c/c 111850-1
– Banco Itaú, Ag. 9113, c/c 00800-8
– Banco Santander, Ag. 3083, c/c 13000192-8

Aos que assumiram o compromisso da participação na reforma: precisamos da pontualidade e efetivação do plano agendado. Desde janeiro estamos executando pagamentos à empresa que fará o trabalho e alguns vínculos dos carnês estão atrasados ou não foram iniciados ainda. Informe à tesouraria o que se refere ao seu dízimo e separadamente o que é para a reforma.

Que Deus nos abençoe e proteja!

Conselho da Igreja Presbiteriana de Campinas

Compartilhar: